Tudo sobre a Unileão: história, cursos e muito mais

Tire todas suas dúvidas! Descubra o que faz a Unileão ser a melhor e entenda como funcionam os cursos de graduação.

Deixe o seu melhor e-mail para baixar seu material.

Nesse E-book, você vai conhecer:

A história de mais de duas décadas da Unileão no Cariri cearense ▸Missão e Visão do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio

▸Valores da Unileão ▸Cursos de Graduação da Unileão ▸ As vantagens de fazer ensino superior na Unileão

Baixar E-Book!

Perguntas frequentes:

Em quais campus posso estudar?

A Unileão conta com uma excelente infraestrutura, em três campus. Conheça cada um deles!

• Unidade Crajubar: Sede para os cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Endereço: Av. Padre Cícero, 2830, bairro Cajuína São Geraldo, Juazeiro do Norte – CE.

• Unidade Lagoa Seca: Principal campus onde são sediados a maioria dos cursos de graduação pós.

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira, s/n, bairro Lagoa Seca, Juazeiro do Norte – CE.

• Unidade Saúde: Sede com sala de aula e laboratórios para os cursos da área da saúde.

Endereço: Av. Leão Sampaio, km 3, bairro Lagoa Seca, Juazeiro do Norte – CE.

Como entrar na Unileão?

Conheça as 5 possibilidades de ingresso:

• Vestibular Tradicional
  • Vestibular Agendado
  • Enem
  • Segunda Graduação
  • Transferência
Quais as bolsas e financiamentos disponíveis na Unileão?

A Unileão oferece as seguintes bolsas de estudo e financiamentos estudantis:

• Sistema de Seleção Unificada (Sisu)
  • Programa Universidade para Todos (ProUni)
  • Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)
  • Fundacred

Para saber todos os detalhes, clique aqui!

2023 © CENTRO UNIVERSITÁRIO DOUTOR LEÃO SAMPAIO